Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jogo de Toalha de Banho em Trançado de Fitas

2 comentários:

  1. Oie Sil, vim aqui retribuir a visitinha ao meu cantinho e aproveitar pra conhecer o seu, adorei seus trabalhos, todos muito lindos...
    Também adoro bordar ponto cruz e fitas, só ando meio afastadinha ultimamente. Já morei aí no Ms em Três Lagoas, quando morei aí fui em Campo Grande conhecer e adorei a cidade, muito linda e aconchegante. Já estou te seguindo, e fui a sua primeira seguidora, rsrsrsrsrs!!!
    Estou vendo que seu cantinho está acabando de nascer né, amiga!
    Seja muito bem vinda ao mundo das blogueiras e muitos trabalhinhos lindos vão vim por aí, tenho certeza...
    Bjs carinhosos, Cris!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu trabalho amada deus continue abençaoando suas maos.poderia me mandar o pap? claudiapinho80@hotmail.com

    ResponderExcluir